quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Amargor(2)

Não sei por que falei de amargor na postagem passada...talvez eu esteja um pouco amargo esses dias...talvez destilei raivas antigas que ainda teimam em se apresentar à sala de estar da minha consciência...talvez eu tenha tratado minhas raivas mal e elas saíram do quarto pra tomar a minha sala de assalto...
Enfim. tento escrever crônicas, mas só saem manifestos! Parece que eu ainda tenho muito a dizer...Mas eu não queria escrever manifestos, esse blog é um treinamento para mim. Estou aprendendo a não escrever manifestos,

estou aprendendo a escrever crônicas,
estou aprendendo a escrever menos,
menos...
Talvez crônicas sejam um gênero demasiado Zen.
E eu, bem,
acabo confiando demais nas palavras...
Acabo confinado demais nas palavras...

0 comentários: