sexta-feira, 1 de maio de 2009

Coca-cola


Engraçado como as coisas acontecem....
Ontem, o meu vizinho me apareceu radiante...
Mas não era de uma radiância comum, ele estava com uma aura quase solar, daquelas que a gente vê em pessoas passionais e enérgicas...
Pois o sol interior do meu vizinho acendeu meus gravetos úmidos
e conseguiu reacender minhas chamas
e dar uma pausa nesses meus dias mais que sombrios...
Excepcionalmente, juntei-me aos meus vizinhos em um sarauzinho noturno e, ainda mais excepcionalmente, dormi depois da meia-noite...
E bem!
Mas o que eu guardei mesmo na lembrança foi
que ele adentrou o meu apartamento como um vendaval de luz
e disse:
- Estou tão bem! Estou me sentindo uma coca-cola gelada!!!!!

E a minha primeira gargalhada do mês de abril,
explodiu...
Antes tarde que nunca!

0 comentários: